domingo, 4 de abril de 2010

Trashnet Recomenda - Red Alert 2



Command & Conquer: Red Alert, é um jogo de computador em tempo real, de estratégia que foi o marco inicial da série Command & Conquer, criada em 1996 pelos estúdios de Westwood.

É um pre-historia do C&C:Tiberian Dawn. Os eventos do jogo ocorrem em uma realidade alternativa, onde as forças aliadas defendam a Europa do encontro com uma União Soviética agressiva.

Estava inicialmente disponível para o PC (as versões do MS-DOS & do Windows 95 incluídas em um pacote) e foi movida subseqüentemente a PlayStation. As sub-series de Red Alert entraram para o Guinness book como o melhor jogo em tempo real de estratégia do mundo, com marca de 12 milhões de unidades vendidas.

O alerta vermelho começa após a segunda guerra mundial em 1946, ocorrendo em uma realidade alternativa. Albert Einstein desenvolveu uma máquina do tempo chamada “Chronosphere”, que utiliza para viajar do Novo México em 1946 a Landsberg, Alemanha, em 1924, onde se encontra com Adolf Hitler que acaba de ser liberado da cadeia.

Einstein remove Hitler de nossa dimensão em uma tentativa de impedir a segunda guerra mundial e retorna a 1946. Seu esquema, entretanto, encontra problemas. A Alemanha e a Europa permanecem calmos, mas a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, denominada URSS, sob comando de Joseph Stalin que cresce cada vez mais e fica mais poderosa, conquistando a China e a Europa, a fim de realizar o sonho de Stalin de construir uma União Soviética que cubra toda a Europa. As nações da Europa dão forma a uma Aliança.

O desenrrolar do jogo é a batalha entre aliados e soviéticos pelo controle da Europa.

0 reciclagens:

 

Trash Net - A Lixeira da Internet. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com