quarta-feira, 1 de abril de 2009

Top 10; Frases de caminhoneiros


1. Amor sem beijo é como macarrão sem queijo

2. Antes eu sonhava, hoje não durmo mais

3. Beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta em baixo

4. Casamento é igual a Avenida Paulista: começa no Paraíso e termina na Consolação

5. Na guerra das cervejas, sou voluntário!

6. Não mando a minha sogra para o inferno, porque tenho pena do diabo

7. Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!

8. Preguiça é o hábito de descansar antes de estar cansado

9. Quem inventou a distância, não conhece a saudade

10. Pra quem ta se afogando, jacaré é tronco

Fonte: projetozero

2 reciclagens:

Neon on 3 de abril de 2009 às 20:24 disse...

Antes eu sonhava, hoje não durmo mais

KSOAKSAKOSKOAKOSKAOSKOAKS eu rasho

Ze coxinha on 5 de abril de 2009 às 20:33 disse...

AUIESHiaueshuiaESH
axei melhor o do jacare :p

 

Trash Net - A Lixeira da Internet. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com