quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Page Slider


Acessar seus sites favoritos pode ser mais interessante com uma ajudinha do PageSlider. Isso porque ele é um serviço online que permite a criação de bookmarks descoladas que podem ser inseridas na área de Favoritos do Firefox ou em sites de compartilhamento como o Del.icio.us ou Pagestacker. O diferencial da criação de bookmarks no PageSlider está, no visual e na possibilidade de agrupamento de sites.

Quantos links?

Uma das maiores qualidades do PageSlider é o fato de permitir a junção de inúmeros sites em um único favorito, ou seja, você cria uma bookmark, mas com quantos sites quiser.

A criação

A criação dos favoritos pode ser feita de duas formas: importação e criação. Na primeira você simplesmente importada dados de outros serviços. Na segunda, é possível digitar os endereços e reorganizá-los como achar conveniente. Sendo assim, clique na opção “Create” e nos campos digite as URLs que deseja. Para inserir mais campos clique em “+”, para retirar em “-“ e para mudar a ordem em “Move link”.

Em seguida, clique em “Create” e aguarde até uma caixa com o texto “Drag´n´ Drop Bookmarklet” aparecer. Depois disso, basta arrastá-la para a barra de favoritos do Firefox ou para seu serviço de compartilhamento de links.

Visualização

A visualização das páginas é bem interessante, pois é possível acessá-las com a tela dividida ao meio, com isso, você pode comparar sites, textos, imagens e tudo o que sua imaginação mandar. O serviço ainda cria uma vitrine de links (lembra o Speed Dial do Opera) onde é possível ter acesso a todos os seus endereços em um só lugar.

Baixaki. ;)

0 reciclagens:

 

Trash Net - A Lixeira da Internet. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com