sábado, 6 de fevereiro de 2010

5 coisas que todo pobre faz


Veja abaixo 5 coisas de pobre. Se você fizer ou tiver 3 coisas da lista abaixo, tenho uma má notícia pra você… (porque pobreza é estado de espírito).



1- Degustação em supermercado





Sabe aqueles balcõezinhos que de vez em quando aparecem no supermercado sempre com uma mocinha simpática e sorridente oferecendo alguma tranqueira pra você experimentar? Pois é, pobre adora isso. Quem é pobre adora comer qualquer coisa de graça. Experimenta até biscoito pra cachorro. Uma tristeza…

2- Paletó





Usar paletó no fim de semana!

Ou é pobre ou é crente… Cruz credo! Rico só usa no escritório ou em casamento 
 
3-Tá zerinho-zerinho!





A criatura desorientada mantém por 15 anos colado no pára-brisa do automóvel aqueles selos de controle de qualidade, para fingir que comprou o carro “zero quilômetro”.
 
4- Telha e tijolo





A combinação é perfeita. Pobre atrai telha e tijolo feito ímã. Todo pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijolo e telha no quintal, que nunca serão usados, ou quando usados vem abaixo junto com o morro na primeira chuva.

5- Inclusão digital!

Inclusão digital é nada mais, nada menos do que um bando de pessoas pobres, burras e metidas tendo acesso de alguma forma (como LanHouses de R$:1,00 a hora, escolas públicas e etc.) a computadores com internet. Isso pode parecer bom, mas… Veja o que os pobres fizeram com o Orkut. Transformaram um site legal em um verdadeiro depósito de flagras bizarros que me fazem rir pra cacete. Né, clã da parede podre?
 
 

O Post continua... clique aqui.

0 reciclagens:

 

Trash Net - A Lixeira da Internet. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com