segunda-feira, 16 de março de 2009

Site que detecta a música ao cantá-la.


Você costuma ter problemas em lembrar os nomes das músicas que estão martelando em sua cabeça? Ou melhor: você tem amigos que não tem o mínimo de conhecimento musical a ponto de não conseguir identificar a música que você está cantando com a sua voz super afinada? Seus problemas acabaram! - E os dos seus amigo também! -

Para todo mundo que tem memória musicalmente curta existe o site midomi, onde em poucos segundos da sua cantoria já possibilita o site de detectar o artista e a música que você está procurando (E o melhor é que nem precisa cantar no tom!).

Melhor ainda: se você não se lembra nem mesmo da letra da música, você pode murmurar ou até mesmo imitar o som da guitarra!

A minha única e sincera sugestão é que você faça suas pesquisas quando seus parentes não estiverem por perto. Tirando isso, boa cantoria!


fonte: infull.org

5 reciclagens:

zé bacalhau on 16 de março de 2009 às 17:16 disse...

funciona mesmo, eu já testei!
oeiawoeiawiejioaw

Talita Moretto on 17 de março de 2009 às 17:20 disse...

aaaaaaaaeeeeee ate que enfim eu encontrei algum site que me entenda,ops que entenda minhas cantorias.
kkkkkkkkkkkkk bom post *-*

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... pra mim caiu do céu! fico horas tentando lembrar uma musica... vou experimentar e depois te conto o que achei, ok

Anônimo disse...

Ops... não encontramos onde "acompanhar este blog"

Mel on 17 de março de 2009 às 17:52 disse...

Adoreiii
;)

 

Trash Net - A Lixeira da Internet. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com